CURSO ONLINE DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO

Você vai duvidar de tudo e estará certo de uma vez por todas

Mujeres & Cia
Outubro 2019

Na ocasião da sua chegada a Madri, com o Curso de Empreendedorismo e Inovação da Scalabl, Francisco Santolo foi entrevistado por Mercedes Wullich, jornalista e empresária fundadora da Mujeres & Cía e uma das Top 100 Mulheres Líderes na Espanha. Mercedes também participou do programa e hoje faz parte da nossa comunidade global.

Numa oportunidade única, Francisco Santolo, empreendedor em série reconhecido pela Forbes como "o hacker das startups", aterrisa em Madri para revolucionar a visão dos negócios.

Agora, Madri será o cenário em que a Academia Scalabl, líder em capacitação de negócios, compartilhará sua metodologia: gerar modelos de negócios sem riscos ou investimento inicial.

Depois de ditar seu programa em Hong Kong, Dubai, Bangalore, São Paulo, Buenos Aires, Cidade do México, Santiago do Chile e Barcelona, Francisco escolhe Madri. O objetivo? "Pela primeira vez, levo a Academia Scalabl de Empreendedorismo e Inovação para ‘sacudir’ as mentes dos empresários, empreendedores e profissionais que desejam aprender uma nova maneira de fazer negócios".

O método Scalabl

Santolo vem colhendo sucessos no mundo todo, graças a um Programa de Empreendedorismo e Inovação que tem uma metodologia sólida no desenvolvimento de modelos de negócios sem riscos relevantes ou investimento inicial. A boa notícia é que ela pode ser aplicada na criação de uma nova empresa ou unidade de negócios ou na reformulação de uma empresa já existente.

Economista e MBA, formado em Harvard, na MIT, Kellogg, Stanford, Chicago Booth e Singularity University, ele sabe que a grande questão é: Você tem uma empresa, é um profissional ou quer deixar seu emprego e tornar real algo que hoje está apenas na sua mente? Quer dar um golpe de sorte questionando tudo o que você sabe? Deseja acertar de uma vez por todas? "Então", diz Francisco Santolo com um sorriso criado com base na experiência de mais de mil empreendedores, "a resposta sou eu”.

Para quem é o programa?

  • Para empreendedores com ou sem idéias, porque eles aprendem ferramentas práticas e rapidamente acionáveis para criar um negócio sem a necessidade de um investimento inicial.
  • Para aqueles que tem vontade de começar a empreender enquanto continuam seus estudos ou trabalhos atuais.
  • Para empreendimentos ou PMEs em qualquer estágio de desenvolvimento, crescimento ou estagnação, porque são adquiridas ferramentas para análises dos seus modelos de negócios, com novos critérios que permitem entender como escalar ou reformular unidades de negócios com baixo desempenho.
  • Para profissionais ou equipes corporativas, porque desenvolvem habilidades que lhes permitem trazer inovação e eficiência nos processos das grandes corporações e, por meio da nossa metodologia, evitar a disrupção gerada no mercado pelo crescimento de startups que capturam grandes volumes de mercado ao satisfazer o consumidor de forma mais eficaz com modelos mais rentáveis para a empresa.

Outros artigos de Francisco Santolo